História da Câmara

O Município de Mário Campos foi criado pela Lei nº 12.030, de 21 de dezembro de 1995.

No 1º dia de Janeiro do ano de 1997 aconteceu a sessão solene de posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos nas eleições de 03 de outubro de 1996.

A sessão foi presidida pelo Vereador Pedro do Prado, que deu posse aos demais Vereadores, sendo eles: Alberto Geraldo Damasceno, Alípio Martins Neto, Eckton Carlos de Oliveira, Ednéia Conceição Campos, Helvécio Vicente da Costa e Roney Ferreira da Rocha. Nesta sessão também foi eleita a primeira mesa diretora da Câmara Municipal de Mário Campos, sendo ela presidida pelo Vereador Roney Ferreira da Rocha, que, neste mesmo dia, empossou o primeiro Prefeito do Município, Alberto Agostinho Cândido.

Assim nasceu o Município de Mário Campos, juntamente com sua Câmara e Prefeitura. Desde então, a Sede do Legislativo Municipal está localizada na Avenida Governador Magalhães Pinto, nº 300, no bairro Centro.

Legislatura Atual

Mais lidas