Poder Legislativo Municipal - Câmara de Vereadores de Mário Campos/MG

O Presidente da Câmara de Mário Campos Claudio Ferreira dos Anjos, acompanhado do vereador Reginaldo Federal e equipe do legislativo, estiveram presentes em uma reunião em Ibirité a convite da chefia do cartório eleitoral de Ibirité para tratar do recadastramento biométrico obrigatório para as próximas eleições em Ibirité, Sarzedo e Mário Campos na última quarta-feira (29).

Durante a reunião foram apresentados pela equipe do cartório eleitoral os prazos e estratégias de comunicação para atendimento ao eleitorado das três cidades durante o período do recadastramento biométrico obrigatório, estiveram presentes ainda o Juiz de Direito de Ibirité Dr. José Honório de Rezende, representantes das câmaras e prefeituras de Sarzedo e Ibirité, nos próximos dias a população será informada do passo-a-passo do recadastramento biométrico.